Home | BLOG | LOJA ONLINE
WhatsApp (11) 5853-4000 Espaço do Cliente Espaço Exclusivos
banner_acoesPDV

Clube MegaG+

Um Clube especial para
nossos Mega clientes

Clique no botão abaixo para se cadastrar ou acessar portal do Clube MegaG+

Um Clube especial para
nossos Mega clientes

Clique no botão abaixo para se cadastrar ou acessar portal do Clube MegaG+

Sorteios exclusivos

Acesso a folhetos promocionais

Acumule Pontos

Em breve mais novidades

Tenha o clube na palma da sua mão

Dúvidas? Clique aqui e baixe o passo a passo para fazer o cadastro

Aproveite esse Mega Benefício exclusivo!

Novidade para agradar todo mundo?
Aqui Tem!

Clube MegaG+ é o clube de benefícios para quem quer
ainda mais vantagens e economia no dia a dia.

DÚVIDAS FREQUENTES

Sobre o clube

Sim. Para contar com as vantagens e benefícios do Clube MegaG+, você deve se cadastrar através do site ou no aplicativo disponível na AppStore (iOS) ou na PlayStore (Android).

Sim. Para contar com as vantagens e benefícios do Clube de Vantagens, você deve se cadastrar através do site ou no aplicativo disponível na AppStore (iOS) ou na PlayStore (Android).

Sobre as ofertas

Atendimento

Caso as informações acima não tenham esclarecido todas as suas dúvidas, ligue para nosso SAC 11 5853-4000 ou envie um e-mail para clube@megag.com.br

Sim. Procure o balcão de atendimento em nossas lojas que nossos pessoal estará apto à esclarecer as dúvidas de nossos clientes.

Sobre o cadastro

Acesse nosso aplicativo ou site, clique em CADASTRAR, preencha os campos com seus dados e escolha uma senha de sua preferência. Escolha qual o canal de comunicação (e-mail ou SMS) e clique em cadastrar.

Você receberá um e-mail ou SMS de acordo com o canal preferencial selecionado com um link. Clique nele para ativar o cadastro realizado.

O login do usuário do aplicativo é seu CPF/ CNPJ ou e-mail cadastrado no Clube. A senha de acesso é àquela que você cadastrou no momento que realizou o cadastro no site (Portal) ou no APP. Caso não tenha realizado cadastro, clique aqui para se cadastrar. Será necessário fornecer um e-mail válido ou telefone celular.

Sim. Você pode se cadastrar na tela inicial do aplicativo, basta clicar na opção “Cadastrar” para preencher com seus dados nos campos obrigatórios e indicar um e-mail válido. No primeiro acesso, você utilizará o seu login (CPF ou E-mail) e a sua senha provisória que foi enviada pelo sistema. Para sua segurança, após o primeiro acesso você deve cadastrar uma nova senha. Caso ainda não tenha o aplicativo, clique aqui para baixar.

O nosso aplicativo está disponível para IOS na Apple Store e para Androide na Play Store pequisando pelo nome “ Clube MegaG Mais”.

Sim. Você poderá acessar o Clube de Vantagens pelo seu Facebook, na tela inicial basta clicar em “Conectar com Facebook”, mas essa facilidade poderá ser utilizada após ter efetuado o cadastro no Clube Clube de Vantagens e desde que o e-mail indicado no cadastro e logado Facebook seja o mesmo.

Clique em esqueci minha senha na tela inicial, insira o CPF e clique em CONFIRMAR. Uma nova senha será enviada através do seu canal de comunicação preferencial ( e-mail ou SMS).

Sim. As ofertas do Clube de Vantagens são sinalizadas nas lojas através das etiquetas AMARELAS e/ou cartazes.

Caso escolha uma oferta que requeira ativação, escolha o produto que deseja receber o desconto e clique em ativar oferta. Verifique o limite de produto e sua validade. No caixa da loja, informe seu CPF para ativar a oferta e obter o desconto.

A validade das ofertas Clube de Vantagens são exibidas juntamente ao produtos que estão em promoção no APP, site (Portal) e também nas lojas. Verifique sempre a validade antes de realizar a compra.

Você pode comprar a quantidade desejada, observando se a oferta está válida (vigente) na data da compra. Exceto se houver um limite de quantidade por pessoa (CPF/ CNPJ) já definido no aplicativo, site ou na loja através da comunicação em cartazes e etiquetas da loja, ou enquanto durarem os estoques.

Sim, o desconto é aplicado dentro da validade das ofertas anunciadas. Você pode comprar quantas vezes desejar observando se a oferta está válida (vigente) na data da compra. Exceto se houver um limite de quantidade por pessoa (CPF/ CNPJ) já definido no aplicativo, site ou na loja através da comunicação em cartazes e etiquetas da loja, ou enquanto durarem os estoques.

    Arquivo/ Foto:
    Motivo:

      Arquivo/ Foto:
      Motivo:

        Arquivo/ Foto:

          Arquivo/ Foto: