Home | BLOG | LOJA ONLINE
WhatsApp (11) 5853-4000 Espaço do Cliente Espaço Exclusivos
como_comprar

Como comprar na MegaG?

COMO POSSO SER CLIENTE DA MEGAG?

É muito simples ser cliente da MegaG, se você for da Região Metropolitana de São Paulo pode consultar um representante de vendas nos chamar no WhatsApp que teremos prazer em atendê-lo. Se for de outra região indicaremos alguém da nossa equipe para que possa lhe atender.

O QUE PRECISO FAZER PARA ME CADASTRAR NA MEGAG?

Para se cadastrar entre em contato com nossa Equipe de Vendas pelo WhastApp, eles irão solicitar os dados de sua empresa e realizar o cadastro em nosso sistema. Esse cadastro deve ser efetuado uma única vez e após a aprovação do seu crédito, que ocorre em até 48 horas, você poderá efetuar as suas compras de maneira simples e rápida.

COMO FAÇO O MEU PEDIDO?

Depois da aprovação do cadastro é fácil fazer o seu pedido, basta entrar em contato com nossa Equipe de Vendas pelo WhatsApp, que estará que ela estará preparada para lhe atender e oferecer ótimas oportunidades.

QUAIS SÃO OS PRAZOS E FORMAS DE PAGAMENTO?

Trabalhamos com várias formas de pagamento: dinheiro; cheque; boleto bancário; cartão de crédito e débito. A concessão de prazos e limites de crédito é feita com base nas necessidades e cadastro de cada cliente. Nas vendas a prazo optamos principalmente pelo boleto bancário, pela facilidade tecnológica que existe para a efetuação desse pagamento, assim como o fato de a liquidação ser automática. Com os pagamentos realizados em dia, os pedidos podem ser aprovados com facilidade. Não aceitamos tickets e cheques de terceiros como forma de pagamento.

QUAIS SÃO OS CUSTOS E PRAZOS PARA ENTREGA?

Compras superiores a R$ 700,00 serão entregues sem nenhum custo adicional dentro do estado de São Paulo. Pedidos realizados até às 10h podem ser entregues das 18h às 22h no mesmo dia para clientes que recebem durante o turno da noite e os pedidos realizados até as 17h são entregues no dia seguinte, desde que respeitados os dias de entrega por região. Já para as entregas fora de São Paulo é necessário consultar o serviço com a transportadora.

OBS: Para pedidos na loja online os prazos podem variar de acordo com a região, consulte em loja.megag.com.br

QUAIS SÃO OS HORÁRIOS PARA ENTREGA E PEDIDOS?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 06h às 23h para os clientes que podem receber produtos nesse horário, principalmente Pizzarias. Clique em ENTREGA e confira as regiões atendidas pela MegaG.

POSSO TER ACESSO A DETALHES DOS MEUS PEDIDOS?

Sim. Acessando o Mega Espaço do Cliente em nosso site você terá a disposição diversas informações sobre os seus pedidos. Para conferir esse espaço envie uma mensagem no WhatsApp, escolha as opções 1- Sou Cliente e 3- Informações Financeiras, e solicite o login e senha ao Departamento Financeiro.

COMO TER ACESSO A DETALHES DOS MEUS PEDIDOS?

Você acompanhar seu pedido no Espaço do Cliente: Clicando aqui

O espaço oferece informações sobre seus pedidos para que você possa acompanhar pelo computador, celular ou tablet.

Com ele você pode:

  • Acompanhar seus pedidos 
  • Registar ocorrências (abrir chamados)
  • Ver boletos e Notas Fiscais
  • Avaliar as entregas

Faça sua compra com maior comodidade