Entregas

Logística e Armazenamento

Temos uma frota com mais de 200 veículos todos devidamente adesivados, rastreados e equipados com aparelhos de refrigeração onde o controle de temperatura e movimentação é feito online, por funcionários devidamente treinados. E todos os carros possuem máquinas de cartão de crédito para agilizar os pagamentos durante as entregas.

APP MegaG

O App MegaG, oferece informações sobre seus pedidos para que você possa acompanhar pelo seu celular. Com ele você pode:

Como faço para baixar o APP MegaG?
Por Smartphone, Computador, Notebook ou Tablet, acesse:
https://app.megag.com.br

Tutorial de Instalação do APP
www.youtube.com/watch?v=YMrL6XGYc9w

DICA: Salve o APP na tela inicial do seu aparelho e aceite o envio de notificações para que possa receber avisos, mesmo quando não estiver conectado.

Regiões Atendidas

Com mais de 250 representantes externos, atendemos toda a Região Metropolitana de São Paulo, além de vários outros municípios do Interior e Litoral. Selecione a região ou cidade que deseja consultar e encontre o representante mais próximo de você.

Caso não encontre a sua cidade ou região entre em contato com o nosso Televendas.

Televendas
Política de Entrega

Condições Gerais
Nossa entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, de acordo com os horários da grade de entrega de cada região e a janela de entrega do cliente.
Nossos prazos para a entrega são de acordo com as regiões de cada cliente, e da entrada do pedido no sistema. Exemplo:

Exemplo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As janelas de entregas terão que ser de no mínimo 5 horas. Em caso de ausência do destinatário, os entregadores entraram em contato com a Central de Relacionamento MegaG, e tentaremos contatar o cliente, caso não haja o contato ou o tempo para o recebimento seja maior que 20 minutos, iremos fazer a devolução integral do pedido, e um novo pedido terá que ser feito. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação, e após a conferencia da mercadoria o mesmo deverá preencher o canhoto de recebimento com o nome legível e o número do RG.

Nossos entregadores realizam apenas uma tentativa de entrega no local e horário da janela informado. É indispensável que no endereço solicitado tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a). Caso nenhum responsável esteja presente para o recebimento, o pedido em transporte também será devolvido e o cliente deve emitir um novo pedido.

Endereço de entrega
Após a entrada do pedido no sistema, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com um de nossos representantes ou com a nossa central de relacionamento 11 5853-4000 para solicitar o cancelamento da compra e correção do cadastro para os próximos pedidos. Também temos o compromisso de entregar todos os pedidos somente no endereço cadastrado, então caso haja algum erro ou o entregador não encontre o endereço, o pedido também será devolvido.

Acompanhamento de sua entrega
Trabalhamos com um sistema para que nossos clientes tenham acesso aos Status do pedido, então disponibilizamos um aplicativo para que monitore o horário em que seu pedido foi expedido e com o horário aproximado em que o pedido vai estar sendo entregue. Também é disparado um SMS alguns minutos antes do entregador chegar. Com isso também conseguimos nos adiantar e avisar via SMS possíveis atrasos que podem ocorrer durante as entregas.

Caso queira devolver o pedido
Os produtos são enviados ao cliente da melhor maneira possível, prezando para que chegue com a mesma qualidade em que saiu de nosso estoque. Caso tenha algum desacordo com o pedido, avise o entregador, pois o mesmo é o responsável de notificar a empresa sobre isso e também de entregar uma via para o cliente do documento que comprove a devolução no ato da entrega, essa devolução sendo feita parcialmente ou integral.

Compromissos dos transportadores
• Fica sob responsabilidade de nossa logística, entregar o seu pedido com qualidade, com a temperatura padronizada para produtos que necessitam ter baixa temperatura;
• Frota composta 100% de veículos refrigerados, possuindo divisórias para separação de produtos secos e refrigerados;
• Temperatura monitorada em tempo real de todos os veículos;
• Fazer a entrega do pedido dentro do horário estipulado pelo cliente;
• Se apresentar com o uniforme MegaG;
• Fazer a entrega dentro do estabelecimento do cliente.

Atendemos em diversos canais para sua comodidade

WhatsApp

Representantes