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Regiões Atendidas

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Nossa empresa foi fundada em março de 2005 e desde então se dedica a atender com qualidade e competência diversos segmentos do Food Service.

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Logística e Armazenamento

Nossa Mega Logística

Temos uma frota com mais de 250 veículos todos devidamente adesivados, rastreados e equipados com aparelhos de refrigeração onde o controle de temperatura e movimentação é feito online, por funcionários devidamente treinados. E todos os carros possuem máquinas de cartão de crédito para agilizar os pagamentos durante as entregas.

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Política de Entrega

Condições Gerais

Nossa entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, de acordo com os horários da grade de entrega de cada região e a janela de entrega do cliente. Nossos prazos para a entrega são de acordo com as regiões de cada cliente, e da entrada do pedido no sistema.

Exemplo:

REGIÃOHORÁRIO MÁXIMO DO PEDIDOTURNO ENTREGAJANELA DE ENTREGA
GRANDE SPAté às 20h do dia anterior a entregaDIA06h às 19h
GRANDE SPAté às 10h do dia anterior a entregaNOITE16h às 23h
LITORAL SULAté às 20h do dia anterior a entregaDIA06h às 19h
LITORAL SULAté às 10h do dia anterior a entregaNOITE16h às 23h
SUL DE MINASAté às 17h do dia anterior a entregaDIA/NOITE06h às 23h
REGIÃO DE AMERICANAAté às 18h do dia anterior a entregaDIA06h às 19h
REGIÃO DE AMERICANAAté às 10h do dia anterior a entregaNOITE06h às 19h
REGIÃO DE ARARAQUARAAté às 16h do dia anterior a entregaNOITE06h às 23h
VALE DO PARAÍBAAté às 17h do dia anterior a entregaDIA/NOITE06h às 23h
LITORAL NORTEAté às 17h do dia anterior a entregaDIA/NOITE06h às 23h
VALE DO RIBEIRAAté às 18h do dia anterior a entregaDIA/NOITE06h às 23H
As janelas de entregas terão que ser de no mínimo 5 horas. Em caso de ausência do destinatário, os entregadores entraram em contato com a Central de Relacionamento MegaG, e tentaremos contatar o cliente, caso não haja o contato ou o tempo para o recebimento seja maior que 20 minutos, iremos fazer a devolução integral do pedido, e um novo pedido terá que ser feito. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação, e após a conferencia da mercadoria o mesmo deverá preencher o canhoto de recebimento com o nome legível e o número do RG.
Nossos entregadores realizam apenas uma tentativa de entrega no local e horário da janela informado. É indispensável que no endereço solicitado tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a). Caso nenhum responsável esteja presente para o recebimento, o pedido em transporte também será devolvido e o cliente deve emitir um novo pedido.

Endereço de entrega

Após a entrada do pedido no sistema, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com um de nossos representantes ou com a nossa central de relacionamento 11 5853-4000 para solicitar o cancelamento da compra e correção do cadastro para os próximos pedidos. Também temos o compromisso de entregar todos os pedidos somente no endereço cadastrado, então caso haja algum erro ou o entregador não encontre o endereço, o pedido também será devolvido.

Acompanhamento de sua entrega

Trabalhamos com um sistema para que nossos clientes tenham acesso aos Status do pedido, então disponibilizamos no Espaço do Cliente as atualizações do pedido para que monitore o horário em que seu pedido foi expedido e com o horário aproximado em que o pedido vai estar sendo entregue. Também é disparado um SMS alguns minutos antes do entregador chegar. Com isso também conseguimos nos adiantar e avisar via SMS possíveis atrasos que podem ocorrer durante as entregas.

Caso queira devolver o pedido

Os produtos são enviados ao cliente da melhor maneira possível, prezando para que chegue com a mesma qualidade em que saiu de nosso estoque. Caso tenha algum desacordo com o pedido, avise o entregador, pois o mesmo é o responsável de notificar a empresa sobre isso e também de entregar uma via para o cliente do documento que comprove a devolução no ato da entrega, essa devolução sendo feita parcialmente ou integral.

Compromissos dos transportadores

• Fica sob responsabilidade de nossa logística, entregar o seu pedido com qualidade, com a temperatura padronizada para produtos que necessitam ter baixa temperatura;
• Frota composta 100% de veículos refrigerados, possuindo divisórias para separação de produtos secos e refrigerados;
• Temperatura monitorada em tempo real de todos os veículos;
• Fazer a entrega do pedido dentro do horário estipulado pelo cliente;
• Se apresentar com o uniforme MegaG;
• Fazer a entrega dentro do estabelecimento do cliente.

Política de Devolução Pós Entrega

Clique no botão abaixo e tenha acesso ao nosso material explicativo com normas e procedimentos nossa Política de Devolução Pós Entrega.

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