O nosso CEO, Gonzalo Bruzzone, esteve na sede da ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados), em São Paulo, para oficializar a associação da MegaG à entidade.
Na ocasião, foi recebido por Oscar Attisano (superintendente executivo), Rogério Oliva (diretor de Novos Negócios e Relacionamento), Ana Paula Alencar (diretora de Comunicação, Marketing e Conteúdo) e Marcello Bozza (executivo de Relacionamento).
Essa parceria representa um marco estratégico para nós, posicionando a nossa empresa ao lado das principais referências do setor alimentício. A associação fortalece o relacionamento com fornecedores, amplia as oportunidades de negócios e permite acesso a estudos e pesquisas que orientam investimentos com base nas tendências do mercado e nas necessidades dos clientes.
A ABAD reúne mais de 3.000 empresas associadas do segmento de alimentação, incluindo atacadistas, distribuidores e indústrias, consolidando-se como uma das principais entidades do setor no Brasil


Espaço Exclusivos




