Prezado cliente,
Sabemos que toda mudança gera desconforto e dificuldade de adaptação, passamos por momentos complicados nos últimos meses até ajustarmos os processos internos da empresa e chegarmos no nosso estágio atual. Por isso, queremos compartilhar com você o que mudou e apresentar os benefícios trazidos com essas mudanças.
• Investimentos
No último mês de abril realizamos a troca de todos os sistemas da empresa, com o intuito de modernizarmos e atualizarmos nosso processo logístico. Investimos pesado em tecnologia e trouxemos o que há de melhor e mais atual no Mercado. A tendência é melhorar cada vez mais, acredite! Por isso conte com a gente e experimente os nossos serviços e os benefícios provenientes das mudanças realizadas.
• Acompanhamento
Em breve teremos o aplicativo Gestor de Frota, onde você terá controle de tudo que se refere ao seu pedido, por meio do seu celular. Poderá acessar dados do estágio do seu pedido, nota fiscal e faturamento e principalmente poderá contar com o recurso de previsão do horário de chegada dele em seu estabelecimento.
• Organização
Agora nossas entregas saem identificadas com etiquetas e os itens fracionados, embalados em caixas ou sacos plásticos.
Você recebe os itens de seu pedido de maneira separada e organizada, eliminando as chances de erros e com melhoria na forma de apresentação na hora da entrega. Esse novo tipo de organização do seu pedido agrega valor a nossa prestação de serviço e aumenta a qualidade do produto que irá receber em seu estabelecimento.
• Entregas
Nossos veículos serão todos identificados, irão possuir recursos que aumentaram a qualidade das entregas e nossos entregadores passarão por um intenso processo de treinamento para que possam oferecer um serviço condizente ao nosso objetivo de qualidade. Hoje todas as cargas são montadas e roteirizadas por sistemas modernos que organizam a rota do entregador o que propicia maior eficiência, redução de custo e melhor serviço. Parte da frota já conta com um dispositivo que monitora em tempo real a sua entrega, em até 90 dias temos o compromisso de implantar por completo. Estamos ampliando a nossa área de atuação, investimento em ações fora de São Paulo, nosso projeto de expansão inclui a modernização dos nossos processos e a atuação em outras cidades.
• Pós Vendas
De nada adiantaria todo esse investimento e esforço,
se não tivermos como mensurar os resultados obtidos, portanto, teremos também uma nova
área de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) integrado a empresa e com vários canais (fone, e-mail e WhatsApp),
o qual permitirá você resolver eventuais ocorrências com muito mais velocidade e eficiência nas respostas. A MegaG quer e precisa ouvir você sempre.
Iremos crescer juntos e rápido, acredite!
Aproveitando, em comemoração ao Dia do Cliente, a MegaG fará uma grande promoção envolvendo as principais categorias e marcas durante toda a primeira quinzena de setembro. A Quinzena do Cliente será recheada de promoções e condições únicas para bons negócios, fique atento as nossas comunicações.